Encontro das Coordenações Diocesanas de Catequese do Regional Sul1

ENCONTRO DAS COORDENAÇÕES DIOCESANAS DE CATEQUESE DO REGIONAL SUL1

Aconteceu em São Pedro (SP), no Seminário Santo Antônio, de 26 a 28 de julho. O encontro foi conduzido pelo Pe. Erickson, Assessor Diocesano da Catequese de Jundiaí e organizado pela Equipe do Sul1, tendo a frente o Coordenador do Regional, o Padre Marcelo Machado. Representando a nossa Diocese, estiveram: a Coordenadora Diocesana da Comissão Pastoral Bíblico-Catequética, Adriane Frasão, a Coordenadora  da Catequese da Forania São João Batista, Adriana Furegato, a Coordenadora da Catequese da Forania Nossa Senhora Aparecida, Regina Célia, e a Coordenadora da Catequese da Forania São Sebastião, Sônia Vendite.