Concentração Diocesana dos Catequistas

A Comissão Pastoral Bíblico-Catequética de nossa Diocese reuniu, na manhã deste último domingo 1º de setembro, mais de 500 Catequistas no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Jaboticabal.
A Concentração dos Catequistas deste ano teve como tema: "Catequistas - Peregrinos de Esperança! A Oração sustenta a Vocação do Catequista!"
Iniciou-se com a Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Eduardo, e concelebrada pelo Padre Leandro Nandes, Presidente da Comissão Pastoral Bíblico-Catequética, e pelo Padre Alexandre Malaguti, Reitor do Santuário. Também estiveram presentes o Coordenador de Pastoral Diocesano, o Padre Rosinei Erasmo, o Diácono Kleber Furegato e Seminarista Sady. Após a Missa aconteceu o café da manhã, seguido de momentos de muita formação, forte espiritualidade e dinâmicas.
A Concentração Diocesana com os Catequistas tem por finalidade reunir todos os Catequistas da Diocese para se encontrar, se confraternizar e reabastecer a espiritualidade, fortalecendo a Vocação e animando a missão! Foi um encontro enriquecedor, com uma grande oportunidade de renovar o compromisso com a Catequese e com a Igreja de Jesus Cristo.
Queridos Catequistas, agradecemos pelo incansável trabalho de cada um! Por menor que seja a semente que plantamos, com a graça de Deus, os frutos serão infinitamente maiores! Vale a pena a dedicação para espalhar o amor de Deus! Sejamos peregrinos de esperança, sal da terra e luz no mundo!