Conselho de Pastoral dá passos em vista da 9ª Assembleia

Na noite de ontem, quarta-feira, 7 de agosto, o Conselho de Pastoral Diocesano (CPD) reuniu-se no Centro Pastoral, em Jaboticabal. O encontro, que contou com a presença de 28 membros, foi muito importante pois determinou os próximos passos a serem dados pela Diocese, no âmbito pastoral, em vista da próxima Assembleia de Pastoral Diocesana que acontecerá no ano de 2025, em espírito jubilar.

Para ajudar a compreender o “rosto da diocese”, o Conselho fez a revisão dos relatórios sinodais, das sínteses dos últimos encontros com os CPPs, dos Encontro com os Secretários Paroquiais, do Encontro com os Presbíteros realizados nos últimos dois anos. A Sra. Lúcia Helena Michelon, da cidade de Bebedouro, foi quem conduziu esse momento auxiliando o Conselho nessa tarefa de entender a identidade diocesana atual.