Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Vero voluptate

Obrigado por entrar em contato, nossa equipe entrará em contato. Fique atento aos meios de comunicações informados

Encontro com os Líderes dos CPP's

Na manhã deste último domingo, 15 de setembro, os Coordenadores e Vices dos Conselhos Paroquiais de Pastoral (CPP's), estiveram reunidos no Centro de Pastoral, em Jaboticabal.
Unidos à Coordenação de Pastoral Diocesana, os líderes participaram do Método da “Conversação Espiritual”. Este método, muito utilizado nas Assembleias da CNBB e no Sínodo em Roma, quer ser um profundo diálogo na presença do Espírito Santo, uma “maneira particular” da Igreja Sinodal proceder para discernir a vontade de Deus, ouvindo a todos. O trabalho, que rendeu ricas e frutuosas partilhas de 8 grupos, foi realizado em vista da 9ª Assembleia de Pastoral Diocesana que acontecerá no próximo ano, 2024, Ano Jubilar.