Encontro de Formação com os Candidatos aos Ministérios Extraordinários
Na manhã deste domingo (01/02), na cidade de Jaboticabal, aconteceu o Encontro Diocesano de Formação para os fiéis que serão instituídos como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, da Palavra e das Exéquias.
Foi um tempo fecundo de espiritualidade, reflexão e aprofundamento, a fim de preparar todos para o serviço que em breve será confiado pela Igreja. Em clima de oração e comunhão, os participantes puderam renovar sua disponibilidade para servir com zelo, fé e responsabilidade.
Enfim, rezemos por todos os que se preparam para essa missão, para que sejam sinais vivos de Cristo servidor em nossas comunidades.