Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Vero voluptate

Obrigado por entrar em contato, nossa equipe entrará em contato. Fique atento aos meios de comunicações informados



Encontro de Formação com os Candidatos aos Ministérios Extraordinários

Na manhã deste domingo (01/02), na cidade de Jaboticabal, aconteceu o Encontro Diocesano de Formação para os fiéis que serão instituídos como Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, da Palavra e das Exéquias.

Foi um tempo fecundo de espiritualidade, reflexão e aprofundamento, a fim de preparar todos para o serviço que em breve será confiado pela Igreja. Em clima de oração e comunhão, os participantes puderam renovar sua disponibilidade para servir com zelo, fé e responsabilidade.

Enfim, rezemos por todos os que se preparam para essa missão, para que sejam sinais vivos de Cristo servidor em nossas comunidades.