Encontro dos Presbíteros

Nesta manhã de terça-feira, 13 de agosto, aconteceu o Encontro dos Presbíteros. Eles reuniram-se na Capela do Milagre pertencente à Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Jaboticabal, para um Momento de Espiritualidade sobre a Exortação Apostólica "C'est la Confiance" do Papa Francisco sobre "A Confiança no Amor Misericordioso de Deus". O Monsenhor Flávio José Profito, residente em Roma, conduziu este momento. Em seguida, acompanhando a Programação da Peregrinação das Relíquias de Santa Teresinha, os Padres dirigiram-se para o Mosteiro “Flos Carmeli” e concelebraram a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Eduardo Pinheiro da Silva, sdb.