Formação para Coordenadores da Pastoral Familiar

A Comissão Pastoral Diocesana para a Vida e Família promoveu nos dias 31 de agosto e 1º de setembro um Encontro de Lideranças da Pastoral Familiar das paróquias da Diocese de Jaboticabal.

O evento foi realizado nas dependências da Paróquia São José Operário, em Jaboticabal e organizado pelo casal coordenador Andreia e Gilberto e pelo Padre José Adalberto Salvini, Presidente da Comissão.

O Encontro foi conduzido pelo Padre Anatoli Konstantin Gradiski, da Diocese de Assis (SP), Assessor do Setor Pré-Matrimonial da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF).

Um dos principais objetivos do encontro, que teve incentivo e participação de Dom Eduardo Pinheiro da Silva, sdb, Bispo Diocesano e do Pe. Rosinei Erasmo da Silva, Coordenador Pastoral Diocesano, foi motivar os agentes das pastoral, apresentar os módulos do guia de implantação da Pastoral Familiar e detalhar os subsídios disponíveis para ajudar nos trabalhos.