Padre Diocesano, representante do Movimento de Schoenstatt, encontra-se com o Papa

Três representantes do Movimento Apostólico de Schoenstatt encontraram-se com o Papa Francisco nesta quarta-feira, dia 16 de outubro de 2024.
A missão era especial: pedir ao Santo Padre a bênção para a coroa do Santuário Internacional de Belmonte/Roma. O Papa abençoou a coroa e os acolheu em “um clima muito familiar”, eles contam.
Nesse encontro estiveram presentes dois membros do Instituto dos Sacerdotes Diocesanos de Schoenstatt, o Arcebispo Dom Ignazio Sanna e o reitor do Santuário de Belmonte, o Pe. Marcelo Cervi, Presbítero da Diocese de Jaboticabal. Também esteve com eles a Ir. M. Julia Almeida, do Instituto das Irmãs de Maria.
A coroa recebeu essa bênção por um motivo especial: ela será ofertada à Mãe de Deus, por toda a Família Internacional de Schoenstatt, no Ano Santo de 2025. A MTA será coroada como “Rainha Mãe da Igreja” em Belmonte.

Fonte: https://schoenstatt.com/pt-pt/o-papa-francisco-abencoa-a-coroa-de-belmonte/